RADLIGHT 4 - PROGRAMA GRÁTIS PARA ASSISTIR FILMES COM LEGENDA SEPARADA


Existem muitos players freewares que prometem reproduzir fimes com legenda separada, mas quando vamos conferir, ou precisa de um monte de outros programas ou plugins, ou recebemos uma mensagem de erro dizendo que a legenda não é compatível. Tudo bem que foi desenvolvido para distribuição gratuita, mas se é para fazer algo que não funciona, é melhor não fazer.
O maior problema que encontrei nos outros aplicativos, é que eles não reconheciam a legenda. Nem utilizando a extensão srt, nem ssa, nenhum deles exibia a legenda. O filme foi testado no Nero ShowTime, e tudo funcionou perfeitamente, a legenda foi exibida corretamente. Mas como todos sabemos, o Nero ShowTime é um programa comercial, é pago.
Depois de baixar um monte de programas, encontramos um que não deixa a desejar em comparação a players mais conhecidos. Ele é o RadLight4, programa que apresenta funcionalidades profissionais, além de ter um ótimo visual e ser totalmente gratuito.
Ele funciona perfeitamente com filmes que utilizam legenda separada. Testado  com um filme em AVI, e tudo funcionou à mil maravilhas.












2 comentários:

  1. Gostaria de fazer o download do filme raízes do Kunta Kinte dublado em portugues
    Poderia me ajuda
    Meu E-mail
    isarcybercafe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. toquerendo baxar o programa

    ResponderExcluir