BOILER ROOM - O PRIMEIRO MILHÃO







Sinopse: Seth Davis (Giovanni Ribisi) é um jovem trambiqueiro que montou um pequeno cassino em seu apartamento e possui dois sonhos na vida: ganhar seu primeiro milhão de dólares e conquistar o respeito do pai, um importante juiz federal. Para isso, ele tenta deixar de lado sua vida ilegal e sai em busca de um emprego de verdade. Consegue uma vaga numa empresa que promete transformar seus empregados em milionários. Mas a felicidade dura pouco, pois logo Seth descobre que existe algo de errado na empresa.



Título no Brasil: O Primeiro Milhão
Título Original: Boiler Room
Gênero: Drama
Tamanho: 700 Mb
Qualidade: DVDRip
Áudio: Inglês
Legenda: Pt-Br








7 comentários:

  1. Gostei deste filme pois trata de uma realidade que muitos desconhecem, as chamadas "falsas empresas"
    Eu mesmo quase fui vitima a alguns anos atrás.
    Estava desempregado e vi um anúncio no jornal "ótimos ganhos" rapidinho fui lá, quando cheguei um cara com postura de Bilionário e uma conversa envolvente começou a falar de como ganhar muito dinheiro trabalhando na empresa. Depois de um tempo ele começou a contar uma par de vantagens de como era seu estilo de vida.
    " Carro novo" "apartamento" "viagens" "restaurantes caros" etc ...etc...tudo issso ele conseguiu em pouco tempo somente se dedicando aquele tipo de trabalho.
    Pessoal, confesso que me senti tentado, mas depois cai na real e vi que não passava de Boiler Room! Dinheiro rápido e fácil!? Assistam o filme e depois decidam se é possivel.
    No filme o cara fala: " Se dinheiro não traz felicidade olhem só o sorriso na minha cara de orelha a orelha, porque eu sou milionário, eu sei que é algo estranho de se ouvir, mas é a realidade!!!srssr

    ResponderExcluir
  2. Detalhe! Toda semana o anúncio no jornal era o mesmo! para pegar novos trouxas..

    ResponderExcluir
  3. Oi, to tentando baixar o filme e não to conseguindo. Pode me ajudar? Ou me indicar algum site para comprar o filme, já procurei e não encontrei. Obrigada. nat.david@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devido determinação do FBI o megaupload foi suspenso, estamos aguardando eles voltarem atras.

      Excluir
  4. Estava querendo MUITO assistir esse filme
    Vc poderia re-upá-lo.
    Sei que dá trabalho mas é uma raridade encontrar esse filme
    Obrigada
    Regina

    ResponderExcluir
  5. o filme não da pra colocar legenda
    pois esta fora de si cronização . como faço??

    ResponderExcluir