VINGANÇA - O ÚLTIMO DESEJO



SCREEN SHOTS



Michael (Boris Kodjoe) era um homem feliz e um bom pai, até o dia em que seu filho de sete anos de idade morre com uma bala perdida em um tiroteio entre traficantes. 
A dor de Michael se transforma em raiva quando os assassinos de seu filho pegam uma pena leve por possessão de drogas.
Ele se lança numa jornada de vingança e força sua prisão para que, ele mesmo, possa fazer justiça contra os dois assassinos dentro do presídio.
Mas, em um lugar onde não há regras, a vingança não será a única preocupação de Michael. 

When Michael's seven-year-old son is caught in the crossfire of a mishandled drug transaction, he is devastated. Insult is added to injury when the gangbangers responsible for the death receive only a token reprimand: a minimum sentence for possession. He decides to take matters into his own hands, intentionally getting himself arrested so he can join the killers behind bars and mete out his own brand of punishment. Once there, however, he has much more to contend with in the world of prison law, which is ruled by no law at all.


Título Original: Doing  Hard time
Título no Brasil: Vingança o Último Desejo
Ano de Lançamento: 2004
Gênero: Policial
Tamanho: 709MB
Áudio: English
Legenda: Português-Incluida






7 comentários:

  1. Caramba, esse filme passou na Band uns dias atrás. Como eu não peguei do começo, eu procurei na Net no outro dia, mas não encontrei nada. Só aqui no Filmes Black. Valeu irmão!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo disse...

    Caramba, esse filme passou na Band uns dias atrás. Como eu não peguei do começo, eu procurei na Net no outro dia, mas não encontrei nada. Só aqui no Filmes Black. Valeu irmão!

    ResponderExcluir
  3. Não consegui baixar, muito menos assistir

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Esse filme mostra dois erros gravíssimos;
    - O primeiro é a interpretação errada de hebreus 10:30. Se lermos também os versículos 28,29 e 31, entenderemos melhor. O 28 lembra que quem rejeitava a Lei de Moisés morria sem misericórdia apenas com o testemunho de duas ou três pessoas.
    Mas com a vinda de Jesus ao mundo, Ele cumpriu a Lei. O versículo 30, por tanto, sabemos quem disse... Foi Deus quem disse (Dt 32.35; ver também Rm 12.19). também disse Dt 32.36
    Em Mateus 7:1-2 adverte-nos: Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês.
    .Hebreus 10: 31 completa: Terrível coisa é cair nas mãos do Deus vivo!
    - O segundo erro foi a vingança! Em Mateus 18:21-35/ 19:1 nos orienta a PERDOAR 70x7 mostrando assim que ao cristão não caberá limites ao perdão.
    CONCLUSÃO:
    NUNCA DEVEMOS TENTAR INTERPRETAR VERSÍCULOS ISOLADOS POIS O RESULTADO CAI SEMPRE PRO LADO DA "ACHOLOGIA".
    sempre que for ler a bíblia, precisamos ver o contexto e a quem se refere o texto.
    No mais, para quem conhece a palavra de Deus o filme passa mais uma mensagem de que o crime, seja ele qual for, NUNCA COMPENSA!
    E no final o autor soube pelo menos passar uma mensagem positiva: A de que "LUGAR DE VALENTÃO É DEBAIXO DO CHÃO"!

    ResponderExcluir