Baby Boy - O Dono Da Rua







Sinopse: Jody (Tyrese) é um jovem de 20 anos que se vê em meio a uma série de problemas: ele está atualmente desempregado, tem dois filhos e não suporta o atual namorado de sua mãe. Jody deseja sair de casa e recomeçar sua vida com a atual namorada, mas a mãe de seus filhos sempre o acaba prendendo na atual casa. Em meio a estes problemas, Jody ainda tem que lidar com o fato de seu melhor amigo estar disposto a voltar para uma gangue de rua e de que o namorado de uma ex-namorada está atrás dele.

Synopsis: The story is a powerful construct of inevitabilities. Jody (Tyrese Gibson), an unemployed 20-year-old wants to avoid the do-or-die ethic that's lost him a brother and any perspective on real responsibilities. With children by different girlfriends, and an unhealthy disrespect for his 36-year-old mother (AJ Johnson) it seems like only a matter of time before tragedy strikes.


Título Original: Baby Boy
Título no Brasil: O Dono Da Rua
Ano de Lançamento: 2001
Gênero: Drama
Tamanho: 380 MB
Formato: Rmvb
Qualidade: DVD-Rip
Áudio: English
Legenda/Sub: Português




6 comentários:

  1. Curto muito esses filmes no estilo Gangsta West , ouvi dizer que esse roteiro foi escrito pra ser atuado pelo Tupac Shakur , Mais como contendeu com sua morte , Os produtores segurarão o roteiro um tempo , E depois jogarão na mão do Tyrese .


    VAlEU é Noíz

    ResponderExcluir
  2. Car!@#$%%$ esse blog é f!@#$ sou brankelo mas só tem filme bom...

    ResponderExcluir
  3. Só tenho duas coisas a dizer O LINNKKKKKKK TA QUEBRADO mano...irmão é o que eu sempre digo tenho pele branca mas nas minhas veias corem sangue negro mano...ate o fim pelos manos..

    ResponderExcluir
  4. queria esse filme dublado

    ResponderExcluir
  5. baixei ... mas a legenda era suéca, tem legenda em portugues?

    ResponderExcluir
  6. baixei ... mas a legenda era suéca, tem legenda em portugues?

    ResponderExcluir