EDDIE MURPHY - DELIRIOUS



Eddie Murphy em mais um stand-up comedy destilando todo seu jeito de ser em cima de tudo e de todos. Inclui uma hilária imitação de Michael Jackson.

Stand-up comedy é uma expressão em inglês que indica um espetáculo de humor executado por apenas um comediante. O humorista se apresenta geralmente em pé (daí o termo 'stand up'), sem acessórios, cenários, caracterização, personagem ou o recurso teatral da quarta parede, diferenciando o stand up de um monólogo tradicional. Também chamado de humor de cara limpa, termo usado por alguns comediantes.
Ainda há confusão na diferenciação do humorista stand up e de outros estilos, como o contador de piadas, o mónologo de humor, o "one man show", gênero semelhante, mas que permite outras abordagens (interpretação de personagens, músicas, cenas).
O humorista stand up não conta piadas conhecidas do público (anedotas). O texto é sempre original, normalmente construído a partir de observações do dia-a-dia e do cotidiano. Praticamente qualquer coisa pode ser usada como ingrediente na comédia stand-up. Muitos comediantes trabalham durante anos para lapidar 60 ou 70 minutos de material humorístico, que normalmente executam aos pedaços várias e várias vezes, aperfeiçoando lentamente cada piada com o passar do tempo. O estilo é considerado por muitos um dos gêneros mais difíceis de se executar e dominar, talvez porque o artista em cena esteja desarmado, despido de personagens, apresentando suas idéias à respeito das coisas do mundo, e ainda esteja à mercê da platéia: não raro deve-se ajustar rapidamente sua apresentação de acordo com o humor e gosto de uma platéia específica. Ainda, as habilidades necessárias pra ser um stand-up comedian são diversas. É freqüentemente necessário que se assuma de forma solitária os papéis de escritor, editor, artista, promotor, produtor, e técnico simultaneamente.


Titulo Original: Eddie Murphy - Delirious
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 1983
Formato: RMVB
Tamanho: 275MB
Áudio: Inglês
Legenda: Português


TORRENT





6 comentários:

  1. Esse Stand Up é um dos melhores que já em toda minha vida.

    HEi Gus is my House!

    ResponderExcluir
  2. Por favor, qual é a senha para decodificar o arquivo?

    ResponderExcluir
  3. OLa acabo de fazer o download qual e a SENHA se faz favor ???

    ResponderExcluir
  4. Olá...gostaria de saber a senha para descompactar os arquivos...

    ResponderExcluir
  5. SENHA: www.cinemacultura.blogspot.com

    tá escrito ali no post, de cinza.

    ResponderExcluir
  6. Olá, teria como você disponibilizar novamente a segunda parte do show? O link não existe mais no site de hospedagem =/

    E parabéns pelo blog cara ^^

    ResponderExcluir