AAMIR 2008 Filme Indiano



Interessante e muitíssimo bem filmado thriller indiano! Além do mais, é um filme indiano que não tem cantores nem danças coreografadas...
O Dr. Aamir Ali está retornando à Índia após passar vários anos em Londres. Em sua chegada ao aeroporto de Mumbai, o problema surge através de um telefone celular que ele é forçado a aceitar de dois motociclistas. Depois de uma série de conversações com um desconhecido, ele vem a saber que sua família está em um cativeiro e que é o "escolhido" pelos fundamentalistas para ajudá-los em um missão; caso contrário, sua família morre. Ele tem cinco horas para salvá-los. Aamir (o nome quer dizer "Chefe") é transformado numa marionete nas mãos dos terroristas. Nas próximas cinco horas, minuto após minuto, instruções depois de instruções, Aamir se vê lutando com a vida e atestando o significado de Aamir.
O filme começa ao som de "This is a good day", uma letra totalmente otimista porém muito oposta a todas as imagens que são mostradas. A trilha sonora é muito boa, as músicas indianas são sempre animadas, esse é um grande contraste no filme! Aliás, um ponto forte foi mostrar a miséria em que as pessoas vivem na Índia.


Título Original : Aamir
Título no Brasil: Aamir
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2008
Áudio: Hindi
Legendas: Português
Tamanho: 699Mb


2 comentários: