PROGRAMAS ÚTEIS PARA O BLOG

UTORRENT



O µTorrent é indiscutivelmente um dos melhores programas de torrent disponíveis hoje na internet. Além de extremamente leve e com um tamanho minúsculo para download, a cada nova versão são incorporadas funções que melhoram tanto a velocidade dos downloads, quanto a velocidade com que o usuário aprende a usar o programa. O destaque fica para a função de limite de downloads, já que muitos serviços de internet começaram a impor franquias de quantidade de dados transferidos mensalmente.
Em comparação a outros programas do gênero, o µTorrent está quase sempre na frente, pois está fora de moda construir interfaces difíceis de entender, com opções que o usuário iniciante nunca saberá configurar. O µTorrent é ótimo tanto para os novatos quanto para os heavy users que baixam vários gigabytes por mês.



MEDIA SUBTITLER
DivXLand Media Subtitler permite ao usuário adicionar legendas a filmes manualmente, ao mesmo tempo em que os visualiza.
Simples de instalar, leve e de fácil utilização o DivXLand Media Subtitler é a opção perfeita para quem quer fazer edições simples de legendas e não quer perder tempo com programas mais complexos.

O editor tem ainda suporte multi linguagem e conta com um corretor ortográfico para auxiliar na sua escrita. São mais de 30 formatos de textos suportados e a sua integração é perfeita com o player da Microsoft.

Uma pequena falha do programa fica por conta d
e alguns codecs, que podem não serem reconhecidos. Por isso o ideal e utilizá-lo com arquivos de vídeos nos formatos mais habituais, como .AVI, por exemplo.
Você pode ainda assistir os filmes que estão com as legendas separadas.


VIRTUAL DUB


VirtualDub é um poderoso programa para cap
tura e editoração de vídeos. Ele funciona de maneira similar ao conhecido Adobe Premiere, mas de maneira mais leve e rápida.
Foi desenvolvido com a capacidade de processar um grande número de arquivos de vídeo, podendo trabalhar com os mais variados filtros, inclusive mesclando formatos diferentes (como AVI e MPEG, por exemplo) além de poder trabalhar em imagens no formato BMP.



Winrar


WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte a outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente, o WinZAP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela Internet, faça um "test drive" deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável.





Tutorial como embutir legendas nos filmes link

Tutorial como efetuar download no megaupload link

Um comentário:

  1. Valeu pelas sugestões e recomendo também:

    Os programas fundamentais também são o Vdownloader que puxa arquivos do youtube e vários outros sites.
    http://www.baixaki.com.br/download/vdownloader.htm

    O melhor gravador de DVD é Convertxtodvd. Ele pega qualquer extesão de vídeo (avi, wmv, mpeg, etc) converte e grava no DVD. Faz tudo em três cliques.
    http://www.4shared.com/file/142067710/de88415d/vsoConvertXtoDVD3_setup.html
    O link abaixo tá com vários seriais prontinhos do vsConvert para usar... rsrs
    http://www.4shared.com/file/142417605/9f8a70a2/Seriales_programa_VSconvert_3.html

    ResponderExcluir