O Mágico Inesquecivel ( The Wiz) 1978



SCREEN SHOTS





Um musical adaptado do clássico "O Mágico de Oz" somente com artistas negros . Um lindo filme, com lindas canções. Vale a pena baixar !!!

Sinopse:Harlem, Nova York. Dorothy (Diana Ross) é uma professora de 24 anos, que nunca saiu do bairro. Após um jantar em família ela sai de casa para pegar Totó, seu cão, numa nevasca, mas é pega por um ciclone, que a leva para a Terra de Oz, que parece a Manhattan do final dos anos 70 em estado precário. Aterrissando sobre a Bruxa Má do Leste, a confusa Dorothy é saudada pelos munchkins, os "moradores' do lugar, que saíram de dentro de um muro pixado. Quando Dorothy matou a bruxa acabou com o feitiço e "herdou" os sapatos mágicos da bruxa, os quais Dorothy não deve tirar de maneira alguma. Os munchkins também falam para Dorothy sobre um mago poderoso, que mora na Cidade Esmeralda e que pode ajudá-la a voltar para casa. Porém Dorothy precisa tomar cuidado com a Bruxa Má do Oeste, que era irmã da Bruxa Má do Leste e é ainda mais malvada. Para compensar há Glinda (Lena Horne), a Fada Boa do Sul, que irá protegê-la. No início, antes de achar a estrada de tijolos amarelos, encontra um espantalho (Michael Jackson) feito de lixo que sonha ter um cérebro, um homem de lata quebrado que deseja um coração, e um leão covarde, que anseia para se tornar valente. O quarteto marcha para a Cidade Esmeralda, esperando que o mago resolva seus problemas. Mas esta viagem pode ser curta, pois numa estação do metrô objetos ganham vida e os atacam.
Recebeu 4 indicações ao Oscar, nas seguintes categorias: Melhor Direção de Arte, Melhor Trilha Sonora Adaptada, Melhor Fotografia e Melhor Figurino.

Título Original: The Wiz
Título no Brasil: |O mágico inesquecivel
Tamanho: 2.05 GB (702 MB por arquivo)
Ano de Lançamento: 1978
Gênero: Musical
Qualidade do Vídeo: DVDRip










13 comentários:

  1. Link para baixar utorrent- http://www.baixaki.com.br/download/%C2%B5torrent.htm

    ResponderExcluir
  2. Só tu mesmo irmão, valeu !!!! Espero que a legenada esteja legal pois a do filma Até as últimas consequencias está cheia de erros( não consegui outra). Valeu novamente!!!

    ResponderExcluir
  3. Vlw mesmo estava procurando este filme feito um maluco e consegui encontrar ainda bem que ainda temos pessoa de bom gosto nesse mundo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. é verdade eu concordo é bom por filmes mais antigos igual deveriam por os desenhos
    antigos e muito mais... ainda bem que achei esse
    filme nao se acha mais nas lojas
    mais muito obrigada e eu acredeço por todos pq tem gente mal educada que pega e nem escreve OBRIGADA

    ResponderExcluir
  5. aii eu adoroo este filmee
    coloquei em meu site um montao de filmes antigos

    ResponderExcluir
  6. O MÁGICO INESQUECÍVEL
    É um filmaço para quem tem coração aberto.

    Elcio - Juiz de fora - MG

    ResponderExcluir
  7. to vendo ainda se é legal.
    tomara que seja bom e que nao demore pra baixar.
    se eu gostar do filme e se for de boa qualidade
    volto aqui pra disser obrigada.
    mais mesmo assim obrigada porque eu queria muito esse filme e achei ak.
    valeu

    ResponderExcluir
  8. Estava proucurando esse filme, que é TUDO pra mim e consegui achar. Só acho meio complicado quando baixa ele, mas tudo bem eu estou baixando ele *-*
    Obrigada, tudo que quero encontro aqui :D Beijos, continue assim sempre. Há! Por favor, quem é o dono deste site por favor, gostaria de tirar umas dúvidas. Como faço pra manter contato com você? Beijos, obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  9. Emily vc pode me mandar um e-mail que está no meu perfil, para tirar suas dúvidas, Um abraço.

    ResponderExcluir
  10. Hm, eu tentei mandar um email à você, mas parece que estava dando erro porque eu tenho um email da hotmail e o windows parece que não aceita (não entendi o porque). Seria mais fácil se tivesse o Hotmail mesmo. Mais enfim, a minha dúvida é esta que até agora eu preciso saber: Eu baixei o The Wizz, foi um pouquinho só complicado, mas acabei conseguindo baixá-lo. Mais uma coisa que queria que tivesse no filme, a legenda. Tem como eu baixar algum programa (se é que existe), para poder ficar com as legendas? Pode me explicar? Eu consigo entender um pouco o que eles estão dizendo, porque também vi este filme várias vezes! E amo ver e ver muitas vezes. Legendado é bem melhor :/ Por favor, pode me explicar? Ah, se tiver um hotmail, aqui está meu email: love.mymi@hotmail.com

    Beijos, e obrigada mais uma vez :)

    ResponderExcluir
  11. Ah! E como faço pra pesquisar algum filme aqui? Sei que tem uma barrinha assim: __________ Pesquisar - Mais quando pesquiso, por exemplo: Moonwalker, não aparece nada. Eu adorei o seu blog, encontrei muita coisa que eu queria, e achei coisas que eu não tinha e precisava e agora eu tenho! Muito obrigada. Há, uma dúvida que tenho muito grande sobre o uTorrent. Eu queria saber PRA QUÊ ELE SERVE? Não entendo pra quê eu baixei ele, apenas o baixei porque estavam dizendo que precisa tê-lo pra baixar o filme. Porque? Para o que ele serve?


    Eu adorei também quando você colocou um dos episódios do JACKSON FIVE! Este é o primeito episódio deles?

    Beijos, obrigada por me responder :)

    ResponderExcluir
  12. Oi amigo,por favor eu queria muito uma ajuda pra saber como baixar esse filme, porque eu gosto muito e queria ver, eu tentei baixar mas não consegui.
    Se vc puder me responder eu ficaria muito feliz!

    ResponderExcluir