Acho que amo minha mulher



Sinopse: O destemido comediante Chris Rock dirigiu, co-escreveu e estrelou esta divertida comédia sobre as delícias e os azares da vida conjugal. Richard Cooper, um compenetrado executivo da área de investimentos, tem de tudo na vida: uma carreira bem-sucedida, uma esposa adorável e dois lindos filhos. Só há um problema: ele está sentindo um tédio de matar! As divagações de Richard sobre outras mulheres são bem inofensivas até que a independente Nikki, uma sensual amiga de tempos passados, aparece no escritório de Richard, fazendo um joguinho de gato e rato que coloca um sorriso no rosto de Richard… e testa seu casamento!.


Gênero: Comedia | Drama | Romance
Duração: 93 min
Ano de Lançamento: 2007
Tamanho:699MB
Formato: DVDRip
Idioma: Português
Servidor: Megaupload

DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Pra quem curte uma generosa dose de humor inteligente, Chris Rock é rei.
    Já vi esse filme e recomendo! Valeu bem a pena.

    ResponderExcluir
  2. eu não sei mas o chris rock em certas parte do filme da umas mancadas... exemplo a parte do elevado quando o moto boy entra ouvindo rap ele tampa o rosto com vergonha e a parte que ele chega para trabalha e ver um irmão na limpeza fala uma frase que não covem,,, e fica aquela imagem que ele não é capz de ter mulher.
    ja presto atenção que sempre os irmão tem problema amoroso nos fimes quase sempre são separados....
    mas sem duvida que eu curto o trabalho desse irmão. mas tambem temos que relata algo que não convem mostra nas telas,,,, ass: marcelo céu azul goias

    ResponderExcluir