HISTÓRIAS DO RAP NACIONAL DOWNLOAD






A Série tem como objetivo registrar a história do Rap Nacional, por meio de depoimentos de grandes expoentes do movimento, como Racionais MCs, Criolo, Emicida e Thayde, além de outros relevantes nomes do passado e da nova geração.  
Produção: Tv Gazeta
Ano de Produção: 2016






Neste primeiro episódio, Ronald Rios conversa com alguns dos destaques do rap nacional atual, abordando suas respectivas trajetórias e referências musicais, além da responsabilidade de se levar o estilo adiante.













No segundo episódio de Histórias do Rap Nacional, Ronald Rios conversa com alguns dos artistas que ajudaram a trilhar o caminho do Rap no Brasil.















O terceiro episódio de Histórias do Rap Nacional é um especial sobre um dos maiores nomes do gênero atualmente: Emicida.













No quarto episódio de Histórias do Rap Nacional, Ronald Rios troca uma ideia com ninguém menos do que Edi Rock e KL Jay, integrantes do Racionais MCs. Além de conhecer um pouco mais sobre o universo dos produtores e beatmakers que ditam o ritmo das produções atuais, dentre eles: Daniel Ganjaman, DJ Hum e DJ Cia.












No quinto episódio de Histórias do Rap Nacional, Ronald Rios conevrsa com grandes nomes que estão há anos na caminhada do rap, entre eles: RZO, GOG, Ndee Naldinho, De menos Crime, Rael, Msário, Xis, DBS, Renan Inquérito e o jovem rapper gay Rico Dalasam.











No sexto e último episódio de Histórias do Rap Nacional, Ronald Rios conversa com o rapper Criolo, grande ícone da atual fase do hip hop no Brasil. Ele também troca uma ideia com DJ Dandan que, além de ser parceiro de Criolo há anos, é uma das caras à frente da Rinha dos MCs, um dos maiores berços de talentos do rap paulista.
















4 comentários:

  1. Muito bom, acompanho esse site a muitos anos, e sempre é atualizado.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, acompanho esse site a muitos anos, e sempre é atualizado.

    ResponderExcluir
  3. Rap nacional é muito top outro site que gosto de baixar é www.paulistadownloads.com

    ResponderExcluir
  4. This kind of a post always gives the reader the chance to gain new experience, since the information offered is very professional. I would like to admit that you have taken the best time to share quality and interesting information and while at that check the link below. You can find the interior decoration items that will suit your preference, or better still choose a Camellia Tree to place at your house.

    ResponderExcluir