AVS Video Editor 6.1+Crack - torrent





Se você é um usuário iniciante em edição de vídeo, mas deseja começar a realizar seus primeiros trabalhos sem ter que quebrar a cabeça com ferramentas complicadas, conheça AVS Video Editor: uma ferramenta dinâmica e fácil de usar, desenvolvida especialmente para aqueles que desejam ingressar no mundo da edição de vídeos, mas sem se preocupar com atividades complexas.
Com AVS Video Editor, você pode elaborar e editar vídeos digitais com ferramentas profissionais, e ao mesmo tempo com muita facilidade. O programa conta com uma interface fácil e dinâmica, capaz de fazer trabalhos excelentes, sem segredos nem demora. Além disso, conta com um editor de áudio, desenvolvido especialmente para realização de alterações e mixagens nas faixas de áudio de seus projoetos.
Tenha à sua disposição mais de 300 efeitos especiais e efeitos de transição, para dar um toque profissional a seus vídeos, além de ter compatibilidade com arquivos HD, MPEG-2, WMV-HD, TOD, MOD e M2TS. O Editor conta ainda com reconhecimento de cenas, captura de vários dispositivos externos e criação de menus para DVDs.





 
 
 

Um comentário: