POR UMA VIDA MELHOR - DUBLADO- PEDIDO




Sinopse: Por uma Vida Melhor mostra a luta de um mecânico pobre que tenta, com a ajuda de uma bela e solitária advogada, conseguir a custódia de suas três filhas pequenas em uma problemática disputa judicial com sua ex-esposa, que passou a morar com um traficante de drogas. Durante o processo, o mecânico e a advogada iniciam um improvável romance.


Título Original: Daddy´s  Little Girls
Título no Brasil: Por uma vida Melhor
Áudio:Português
Ano de Lançamento: 2007
Gênero: Drama
Tamanho: 290 MB
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Direção: Tyler Perry




6 comentários:

  1. Grazi estou tentanto disponiilizar um novo link...aguarde

    ResponderExcluir
  2. nossa estou feito doida atraz deste filme, quero muito assitir aguardo o link

    ResponderExcluir
  3. Ola .. Gostaria de saber se já foi disponibilizado o link ou se poderiam enviar para mim.. estou procurando esse filme e nunca acho.. Obrigado
    daphne_kittie@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também estou procurando este filme. Cheguei aqui e fiquei feliz....por pouco tempo. Espero que você poste novamente. Obrigada
    Marcia

    ResponderExcluir
  5. Atualize o link por favor

    ResponderExcluir
  6. ATUALIZE O LINK POR FAVOR. JÁ TEM DIAS/MESES QUE ESTOU ATRÁS DESSE FILME...

    ResponderExcluir