IMPÉRIO - DOIS MUNDOS COLIDEM - RARO







Sinopse: As assustadoras ruas do South Bronx cruzam com o mundo dos colarinhos brancos de Wall Street, em Império. Uma eletrizante história sobre a busca pelo dinheiro fácil e o alto preço da ganância.

Victor Rosa (John Leguizamo) é o braço direito de La Colombiana (Isabella Rossellini), a chefona do tráfico de drogas no Bronx. Ele recebe constantemente os apelos de sua namorada, Carmen (Delilah Cotto), para que largue o tráfico e mude de vida, já que a mãe dela (Sônia Braga) o odeia. Victor decide então buscar outras formas de investimento, que lhe permitam seguir a vida, e acaba se aproximando de Jack (Peter Sarsgaard), um jovem negociante que o convence a aplicar na bolsa de valores de Wall Street. 

Este poderoso e intenso suspense de ação traz atuações inesquecíveis de John Leguizamo( Moulin Rouge), Denise Richards (james Bond: O mundo não é o bastante) Sonia Braga(Tieta), Isabella Rossellini(Coração Selvagem) e os super-astros do rap Fat Joe e Treach.



Título Original: Impire
Título no Brasil: Império dois mundos colidem
Ano de Lançamento: 2002
Gênero: Policial, Ação
Áudio: Português
Tamanho: 570MB










4 comentários:

  1. pq qui nao da pra baixar esse filme?

    ResponderExcluir
  2. Amigo o link está ok vc precisa baixar primeiro o arquivo de texto com o endereço do link para isso espere a contagem do 4 shared aparecer e quando terminar baixe o texto com o endereço.

    ResponderExcluir
  3. link off line.(mega) Gostaria de ver este filme. Obrigado por democratizar cultura. Concordo com a politica do site.

    ResponderExcluir
  4. Não tem link. Inválido!

    ResponderExcluir