JUST WRIGHT - 2010





Sinopse: Leslie Wright (Queen Latifah) é uma fisioterapeuta honesta que passa boa parte da vida trabalhando com a celebridade da NBA Scott McKinight (Common). Tudo está indo bem até que Leslie percebe que está apaixonada por Scott, forçando-a a escolher entre a apresentação e o cabo de guerra dentro do seu coração. Sem saber das insinuações românticas dela, McKnight, é atraído pelas afeições da amiga de infância de Leslie, Morgan (Paula Patton), que deseja ser a esposa de um jogador premiado da NBA. Leslie vai desempenhar o cargo de “melhor amiga” para sempre ou Scott finalmente perceberá que o que ele sempre quis está bem na sua frente?






Título Original: Just Wright
Gênero: Comédia | Romance
Tempo de Duração: 100 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 701 Mb


2 comentários:

  1. eu gosto de comedia de couquer geito amo comedia eu adoro ri muito isso fais bem para pele

    ResponderExcluir
  2. Leo, parabéns pelo blog. Linkei no meu, vai lá me visitar. Obrigada pelos filmes, alguns eu procurava há tempos...
    Cheiro,

    ResponderExcluir