SEXTA FEIRA EM APUROS - RARO - LEGENDADO


Em Los Angeles, Craig Jones (Ice Cube) e Smokey (Chris Tucker) são dois amigos inseparáveis e sem dinheiro. Craig foi despedido na véspera e Smokey só se preocupa em fumar maconha, que lhe foi dada para vender pelo traficante do bairro. Enquanto conversam ficam vendo as várias confusões que acontecem nas vizinhanças. Mas eles podem participar da maior de todas, pois Smokey está sendo pressionado pelo traficante para, às dez horas da noite, lhe entregar duzentos dólares ou então os dois vão morrer.

Thoroughly charming and totally hilarious day-in-the-life comedy in which co-writer Ice Cube plays the stoic Craig opposite Chris Tucker's Smokey, a brilliantly rendered hyperactive marijuana enthusiast. The two twentysomethings, Craig recently wrongly fired and Smokey terminally slacking and scamming, barely make it through one highly eventful day. Eloquent commentary on themes like community, family, friendship, and violence is seamlessly blended with lighter treatments of young romance, bathroom emergencies, nosy neighbors and much more. Casually impeccable performances by the entire cast make this film a standout.


Titulo Original: Friday
Título no Brasil: Sexta feira em Apuros
Gênero: Comédia
Tamanho: 694MB
Ano de Lançamento: 1995
Áudio: Inglês




DOWNLOAD verificando








37 comentários:

  1. Aew não sei se é só aqui em casa,mais a legenda não está sincronizada..voces poderiam disponibilizar outra por favor.

    Agradecido..
    flws galera

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar eu encontrei uma legenda sincronizaa com esse release,se voce quiser eu lhe envio para voce colocar ai no link do blog..
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Demorou...lucas fico aguardando envie no meu e-mail.

    ResponderExcluir
  4. a legenda ja esta sincronizada ?

    ResponderExcluir
  5. eu estou atras desse filmes a anos e queria saber se a legenda ja vem embutida

    ResponderExcluir
  6. Leo acabei de te enviar a legenda sincronizada.

    ResponderExcluir
  7. A legenda ainda está fora de sincronia...

    ResponderExcluir
  8. Estou sem a legenda sincronizada...se alguém tiver aguardo..

    ResponderExcluir
  9. ponha i link ai nu sit como comentario da legenda sincronizada

    ResponderExcluir
  10. A legenda já está sincronizada!

    ResponderExcluir
  11. ae sera que vcs não conseguem o filme em portugues...........

    ResponderExcluir
  12. Baixei o filme e a legenda, coloquei eles na msm pasta com o msm nome e a legenda com o srt no final mais msm assim não ta funcionando, como faço pra instalar a legenda?

    ResponderExcluir
  13. muito foda esse filme valeu

    ResponderExcluir
  14. Valeu pelo bom gosto irmão, teria como conseguir esses filmes dublados, recordo-me de já te-lôs assistido na rede bandeirantes, abraços.

    ResponderExcluir
  15. opa
    o filme é ótimo, porém a legenda ainda está sem sincronização, alegenda fica fora do tempo a partir dos 20 minutos de filme
    Se puder postar a legenda sincronizada

    valeu, paz

    ResponderExcluir
  16. Opa, eu baixei esse filme no ares mas veio sem legenda, tem alguem q poderia me ajudar e me disponibizar a legenda? Grato!!!

    ResponderExcluir
  17. Quando vao colocar a versão dublada?

    ResponderExcluir
  18. ala td bem alguem poderia me ajudar eu fikarei muito gtato
    eu jah baxei o filme td certim e a legend
    mas so que eu nao estou conseguindo por s legenda
    por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  19. pow nunca acho esse filme dublado pra download nem esse nem o 2º, ele muito show, todos da série.
    se alguém souber onde eu possa baixar eles dublado da um up aew…
    abçs.

    ResponderExcluir
  20. Site do megaupload mais esse final... /?d=UKDRP0TU

    ResponderExcluir
  21. é só gravar o filme e a legenda no mesmo dvd pelo nero 8, depois é só assistir que a lengenda sincroniza sozinha ok!!!!

    ResponderExcluir
  22. alguem te o filme dublado
    posta ai por favor

    ResponderExcluir
  23. Amigos, esses filmes ficaram esquecidos durante anos...se eu consegui posta-los com legendas já é uma grande coisa...dublado eu acho que eles nem foram... uma pena...

    ResponderExcluir
  24. ai veio muito bom estava procurando esse filme a muito tempo parabens a voces, muito bom site, posta os dois filmes da sequencia muito leal eles tambem, vlw

    ResponderExcluir
  25. Esse filme é muito bom,dá para achar ele até em hd pra baixar é uma pena que ninguém consiga a dublagem dele que muito boa também,o SBT que passou bastante esse e as continuações.

    ResponderExcluir
  26. Sabado dia 28/01 vai passar no sbt as 23:15.

    ResponderExcluir
  27. Vai passar no sbt hoje as 23:15 dublado!

    ResponderExcluir
  28. quero essa poha dublado q merda ninguem tem ja passo esse filme no sbt nao sei quantas vesez e ninguem tem essa bosta dublada ainda aff nem vo mais procura nao tem ninguem q possa coloca esse filme dublado pa baixar

    ResponderExcluir
  29. Gente eu to com o áudio português (dublado) não é zuera mais eu estou sincronizando o áudio com o vídeo, daí pode demorar um pouquinho mais depois eu estarei postando pra download pra alegria de vocês beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. intaun vc sicronizo aa dublagem dele pq to loko atraiz desse filme c vc dublo eli add eu no email robson_frestyle.8@hotmail.com

      Excluir
  30. Não consigo baixar de jeito nenhum, to ate triste :((

    nat_flu@hotmail.com

    ResponderExcluir