"A Noite Em Que o Sol Brilhou",




Sinopse:
O filme conta a história de um branco racista, que um dia acorda negro. Não conseguindo "embranquecer", o protagonista tenta voltar à sua vida normal, porém se depara com diversas mudanças no comportamento das pessoas que o rodeiam.


Título no Brasil: A Noite em que o Sol Brilhou
Título Original: Watermelon Man
Tamanho: 996MB
Qualidade: DVDRip
Legenda: Pt-Br
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 97 minutos
Ano de Lançamento: 1970


 
 
 
 

6 comentários:

  1. Por favor. Me explique se é possível ver/baixar este filme sem ter que receber tantas propostas de share, downloads e inúmeras outras coisas. Pois o que me interessa é o filme que eu já vi há muito tempo e é bom. Bem diferente destas bobagens que estão fazendo por aí e até ganham pêmios.
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Sugestão:
    http://ramaile.blogspot.com/2008/09/noite-em-que-o-sol-brilhou.html

    ResponderExcluir
  3. Minha lista de filmes procurados (que gostaria de rever)têm uma dúzia de títulos. Este é um deles! Assisti na bandeirantes, há uns 30 anos... Grato por postar, mas o link está inativo.

    ResponderExcluir
  4. Excelente filme, muito criativo, mostra um racista que se transforma em vitima de outros racistas. Tenho vontade de assistir de novo. Talvez no youtube tenha ele completo e dublado. Vou procurar.

    ResponderExcluir
  5. Assisti a esse filme na década de 70, mas confesso que não esqueci e gostaria de poder assisti-lo novamente, uma das melhores comédias que eu assisti em minha vida, um filme muito inteligente mostrando o racismo na forma mais escancarada.Recomendo.

    ResponderExcluir
  6. Para fazer download, é necessário usar o MEGAUPLOAD, que já saiu do ar. Por favor, façam o UPLOAD através do DEPOSITFILES (que ainda funciona) ou através de TORRENT.

    ResponderExcluir