Dreams Girls- Em Busca de um Sonho



Sinopse
Detroit, década de 60. Curtis Taylor Jr. (Jamie Foxx) é um vendedor de carros, que sonha em deixar seu nome marcado no mundo da música. Ele deseja abrir sua própria gravadora, mas ainda não tem o formato e o produto certo para vender ao público. Curtis encontra o que procura ao conhecer o grupo The Dreamettes, formado pelas cantoras Deena Jones (Beyoncé Knowles), Lorrell Robinson (Anika Noni Rose) e Effie White (Jennifer Hudson). Elas se apresentam em um show de talentos local, usando perucas baratas e vestidos feitos em casa. Suas vidas mudam quando Curtis, já seu agente, consegue que elas façam o backup do show de James "Thunder" Early (Eddie Murphy), o pioneiro de um novo som em Detroit. Posteriormente o grupo alça vôo solo, mudando de nome para The Dreams. Porém Curtis sabe que para alcançar o sucesso o grupo precisará apostar na beleza provocante e tímida de Deena, mesmo que tenha que deixar de lado a voz potente de Effie.


Formato:Avi
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho:898 MB
Ano de Lançamento:2006
Genêro: Musical/Drama



 TORRENT



LEGENDA





 

8 comentários:

  1. FOI UM DOS MELHORES FILMES MÚSICAIS QUE JÁ VI

    ResponderExcluir
  2. Quando eu vi este filme pela primeira vez eu amei,pena que nunca mais passou, mais agora eu achei para baixar

    ResponderExcluir
  3. esse filme e demais eu adorei..

    ResponderExcluir
  4. tem a beyonce lojico que tem que ser mais que espetacular ounao adoro ela bjsssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. amo esse filme não paro de assistir amei a effi e logica a byonce

    ResponderExcluir
  6. assisti o filme mais de 10 vezes...sem exagero...fui emprestar meu dvd e a pessoa deu o fim nele ,ñ me devolveu e ñ consigo mais assistir nem no computador...toda vez trava...parece até macumba!!! foi o melhor filme musical q eu já assisti...e olha q eu já assisti varios...a jennifer a hudson canta muitoooooooooooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir