sexta-feira, 26 de novembro de 2010

AZUR E ASMAR DUBLADO




 



Sinopse: Azur e Asmar foram criado pela mesma mulher, Jenane, uma ama-de-leite. Azur é louro, de olhos azuis e filho de um nobre, enquanto Asmar é filho de Jenane e tem olhos e cabelos pretos. Os dois rapazes cresceram juntos como se fossem irmãos, até ao dia em que Jenane partiu com o filho. Já adulto, Azur, ainda fascinado com as histórias sobre a lendária Fada dos Djins que a ama lhe contava, decide partir à sua procura acompanhado pelo andarilho Crapoux. Na viagem por terras onde viveu em criança, Azur acaba por reencontra Asmar, que também está em busca da fada. Agora como rivais, os dois irão viver aventuras cheias de perigos e feitiços por terras mágicas onde apenas um alcançará o tão desejado objectivo...



Título Original: Azur et Asmar
Título no Brasil: As Aventuras de Azur e Asmar
País de Origem: França
Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2006
Tamanho: 358MB

Qualidade: DvDrip
Áudio: Português/ Arabe
Legenda: Inglês






ENGLISH SUBTITLE

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

LOVE JONES SOUNDTRACK




  1. "Brother to the Night (A Blues for Nina) - Darius' Poem" — Larenz Tate – 3:18
  2. "Hopeless" — Dionne Farris – 3:53
  3. "The Sweetest Thing" — Refugee Camp All-Stars featuring Lauryn Hill – 4:49
  4. "I Got a Love Jones for You" — Refugee Camp All-Stars – 3:38
  5. "Sumthin' Sumthin': Mellosmoothe (Cut)" — Maxwell – 4:12
  6. "Never Enough" — Groove Theory – 4:24
  7. "Inside My Love" — Trina Broussard – 4:13
  8. "In the Rain" — Xscape – 5:14
  9. "You Move Me" — Cassandra Wilson – 4:17
  10. "Rush Over" — Marcus Miller & Me'shell Ndegeocello – 5:19
  11. "I Like It" — The Brand New Heavies – 3:34
  12. "Girl" — Cassie – 3:56
  13. "Can't Get Enough" — Kenny Lattimore – 3:59
  14. "Jelly, Jelly" — The Lincoln Center Jazz Orchestra – 5:46
  15. "In a Sentimental Mood" — Duke Ellington & John Coltrane – 4:14
  16. "Nina's Poem (I am Looking at Music)" — Nia Long – 2:29



LOVE JONES - PEDIDO









Darius Lovehall (Larenz Tate) é um aspirante a escritor que está para apresentar suas poesias no Santuário, um clube de jazz.
 Pouco antes de mostrar seu trabalho, ele conhece Nina Mosley (Nia Long), uma talentosa fotógrafa, que recentemente perdeu o emprego e se separou do noivo. Eles tem uma breve conversa e Dario deixa claro o seu interesse quando recita um poema de amor chamado Um Blues Para Nina.
 A relação fica seriamente "sexy" quando eles acabam transando no primeiro encontro, mas nem Dario ou Nina tem certeza do que querem..
 Love Jones é considerado um classicos do cinema Afro-Americano.

Darius Lovehall (Larenz Tate) is an aspiring writer who is giving a reading of some of his poetry at the Sanctuary, an upscale night club located at 411 N. Wolcott presenting jazz and poetry to a creative and bohemian clientele. Shortly before his set, he meets Nina Mosley (Nia Long), a gifted and aspiring photographer who has recently lost her job and separated from her fiancé. They exchange small talk, and Darius makes his interest clear when he retitles a poem A Blues For Nina. A mutual attraction is sparked between them, and Darius invites himself back to her place to persistently ask her out. The relationship turns seriously sexy when they have sex on the first date, but neither Darius or Nina are sure where to go next after this promising start. Nina isn't sure if she still cares for her former fiancé or not, so when he asks her to take a train to where he lives in New York in order rekindle their relationship, she takes the chance. Meanwhile Darius' buddies read him the riot act for wanting to give up his freedom so early on in the game, leading to conflict when Nina decides she does indeed want Darius.
 

Título Original: Love Jones
Gênero: Romance,Drama
Ano de Lançamento: 1997
Tamanho: 897
Áudio: Inglês







domingo, 21 de novembro de 2010

007 UM NOVO DIA PARA MORRER







Sinopse: Indo da zona desmilitarizada entre a Coréia do Sul e a Coréia do Norte até Hong Kong, Cuba, Islândia e Londres, o agente secreto James Bond (Pierce Brosnan) precisa impedir os planos de Gustav Graves (Toby Stephens) e seu fiel braço-direito Zao (Rick Yune), que estão desenvolvendo uma arma de alta tecnologia que pode pôr o mundo novamente em guerra.



Título Original: Die Another Day
Título Traduzido: 007: Um Novo Dia Para Morrer
Gênero: Ação - Aventura
Ano de Lançamento: 2002
Duração: 2 Horas e 12 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 810 MB
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português – Inglês - Escolha o ídioma no player







quinta-feira, 18 de novembro de 2010

KUNG FU DUNK 2008




Sinopse: Kung Fu Dunk Conta a história de Shi-Jie, um rapaz que cresceu aprendendo artes marciais e que agora usará toda sua técnica para jogar, vencer e tornar-se um astro do basquete.


Título Original: Gong fu guan lan
Gênero: Comédia
Lançamento: 2007
País de Origem: China/Hong Kong
Tamanho: 698 MB
Formato do Video: Avi
Idioma do Audio: Mandarim
Legenda: Português



DOWNLOAD




THE LOSERS - OS PERDEDORES



 



Sinopse:
Os Perdedores gira em torno de uma unidade das forças especiais que se dedica a limpar os trabalhos sujos do governo. Tudo isso muda quando Max (Jason Patric), um suposto agente da CIA, os envia a uma missão que resulta ser um trabalho, através do qual são dados por mortos. Passado um tempo, os integrantes da unidade decidem voltar a ação e vingar-se de seus antigos chefes.
 
 


Titulo Original: The Losers
Título Traduzido: Os Perdedores
Gênero: Ação
Tamanho: 800mb
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade/Formato: Dvdrip / xvid
Audio: Inglês/Português





DOWNLOAD




quinta-feira, 11 de novembro de 2010

DIFERENÇAS NAS QUALIDADES DE VIDEO

CAM


O CAM é um "rip" feito no cinema, normalmente com uma câmera digital. Às vezes é usado um tripé, mas na maioria das vezes isso não é possível, deixando a filmagem tremida. Devido aos lugares disponíveis no cinema também não serem sempre no centro, pode ser filmado com ângulos diferentes. Se cortado (cropped) adequadamente, é difícil diferenciar, a não ser que tenha legendas na tela, mas muitas vezes os CAM são deixados com bordas pretas na parte de cima e de baixo da tela. O som é gravado com o microfone embutido da câmera e, especialmente em comédias, risadas são ouvidas durante o filme. Devido a esses fatores, a qualidade de som e imagem costumam ser muito ruins, mas as vezes, com sorte, o cinema está quase vazio e apenas baixos ruídos serão ouvidos.



TELESYNC (TS)


Um telesync tem as mesmas características de um CAM, só que usa uma fonte externa de áudio (normalmente um fone de ouvido na poltrona para pessoas que não ouvem bem). Uma fonte de áudio direto não garante uma boa qualidade de áudio, pois muitos barulhos podem interferir. Muitas vezes um telesync é filmado em um cinema vazio ou da cabine de projeção com uma câmera profissional, gerando uma melhor qualidade de imagem. A qualidade varia muito, por isso veja um sample (amostra) antes de baixar o filme por completo. A maior parte dos Telesyncs são CAMs que foram rotuladas de forma errada.



TELECINE (TC)


Uma máquina de telecine copia o filme digitalmente dos rolos. O som e a imagem costumam ser muito bons, mas devido ao equipamento e custos envolvidos, os telecine são muito raros. Geralmente o filme estará com o aspect ratio (proporção) correto, apesar de existirem telecine de 4:3 (tela cheia). TC não deve ser confundido com TimeCode , que é um contador visível e fixo durante todo o filme.



SCREENER (SCR)


Uma fita VHS prévia, enviada para locadoras e vários outros lugares, para uso promocional. Um screener é fornecido de uma fita VHS e normalmente em 4:3 (tela cheia), apesar de alguns screener com faixas pretas já terem sido lançados. A maior desvantagem é um “ticker” (uma mensagem que aparece na parte de baixo da tela com os direitos autorais e um telefone anti-pirataria). Além de que, se a fita tiver algum número de série, ou qualquer outra marca que possa denunciar a origem da fita, esses terão de ser escondidos, normalmente com uma faixa preta em cima. Isso costuma durar apenas uns segundos, mas infelizmente, em alguma cópias, dura o filme inteiro e alguns podem ser bem grandes.



DVD-SCREENER (DVDscr)


Mesmas condições do screener, mas com uma fonte de DVD. Normalmente com letterbox (faixas pretas), mas sem os extras que o DVD final (de venda e/ou aluguel) possa ter. O ticker não costuma ficar nas faixas pretas, e pode atrapalhar a visão. Se o “ripador” tiver o mínimo de conhecimento, um DVDscr deve sair muito bom. Normalmente passado pra SVCD ou DivX/XviD.



R5


R5 se refere a um formato específico de DVD região 5. Em um esforço para competir com a pirataria, a indústria decidiu criar esse novo formato que é produzido mais rápido e mais barato do que os tradicionais DVDs. O que os difere dos DVDs tradicionais é que os R5 são tranferidos diretamente de um telecine sem qualquer tipo de processamento de imagem, e sem nenhum adicional. Às vezes os DVDs R5 são lançados sem áudio em inglês, exigindo que os grupos de pirataria usem o áudio de outra fonte. Nesse caso o release possui a descrição ".LINE" para distinguir daqueles que possuem o áudio do original. A qualidade da imagem de um R5 geralmente pode ser comparada com um DVD screener. No final de 2006 alguns grupos como o DREAMLIGHT, mSs e PUKKA passaram a nomear seus Releases de ".R5" e sugeriram a outros grupos que fizessem o mesmo.



DVDRip


Uma cópia do lançamento final do DVD. Se possível, é lançado na internet antes mesmo do DVD de venda e/ou aluguel ser lançado. A qualidade deve ser excelente. DVDrips são lançados em SVCD e DivX/XviD.



VHSRip


Feitos de VHS de venda e/ou aluguel, sendo a sua maioria os lançamentos de filmes de esportes e de XXX.



TVRip


Episódios de TV que são de redes (capturados usando cabos digitais/satélite) ou de “PRE-AIR”, que usam as fontes de satélites que mandam o programa pelas redes com alguns dias de antecedências.



PDTV/HDTV


Os PDTV são capturados de uma TV com cartão PCI DIGITAL, normalmente gerando os melhores resultados. Muitas vezes vemos o rip rotulado como HDTV também, mas as diferenças entre esses dois termos são apenas técnicas. Os grupos costumam lançar em SVCD, apesar de rips em VCD/SVCD/DivX/XviD serem aceitos nos rips de TV.



WORKPRINT (WP)


Um workprint é uma cópia do filme que ainda não foi finalizado. Pode conter cenas faltando, música, e a qualidade pode variar de excelente a muito ruim. Alguns WPs são diferentes da versão final (Homens de Preto está faltando todos os aliens e tem figurantes em seus lugares) e alguns tem cenas extras (Jay and Silent Bob). WPs podem ser boas aquisições para a coleção uma vez que já tenha em mãos a versão final.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

COMO BAIXAR NO MEGAUPLOAD


1ª DIGITE O CÓDIGO NO CAMPO E CLIK EM "Download"




(CLIK NA IMAGEM PARA AMPLIAR)



2ª AGUARDE O TEMPO ACABAR






(CLIK NA IMAGEM PARA AMPLIAR)





3ª CLIK EM "Free download"








(CLIK NA IMAGEM PARA AMPLIAR)



4ª AGORA É SÓ SALVAR 





(CLIK NA IMAGEM PARA AMPLIAR)

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

FAST LANE 2009



Sinopse: Uma policial infiltra-se numa gang composta só de moças depois de uma perseguição em alta velocidade pela auto-estrada. Ela tem de encontrar provas contra Mama, a dona da oficina do gang. Mas ela cedo descobre que o verdadeiro criminoso é Knight, que deve muito dinheiro à máfia e por isso tem de eliminar toda a concorrência para ficar com os negócios só para ele!



Título Original: :Fast Lane
Gênero: Ação / Drama
Tempo de Duração: 77 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Áudio: Inglês
Legenda: Embutida
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho:253 Mb







CHOCOLATE - DUBLADO




Sinopse – Uma jovem mulher autista, metade Tailandesa, metade Japonesa, filha de uma Yakuza, e apaixonada por chocolate e filmes de artes marciais, revela ter dons especiais e reflexos apurados. Ela começa a treinar imitando movimentos de filmes. Quando ela testemunha o espancamento da mãe por alguns gangsters, suas habilidades se tornarão necessárias, já que confrontos reais surgirão muito além da televisão.



Título Original: Chocolate
Ano de Lançamento: 2008
Gênero: Ação – Aventura
Áudio: Português/Inglês
Tamanho: 1,36 GB
Formato: Avi – DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10






quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Mãos Talentosas A Historia de Benjamin Carson








Sinopse: O jovem Ben Carson não tinha muita chance. Tendo crescido em um lar desfeito e em meio à pobreza e ao preconceito, suas notas eram baixas e seu temperamento inflamado. No entanto, sua mãe nunca perdeu a fé em seu filho. Ela insistiu para que ele seguisse as oportunidades que ela nunca teve, ajudou-o a expandir sua imaginação, sua inteligência e, acima de tudo, sua crença em si mesmo. Essa fé seria seu dom – a essência que o levaria a perseguir seu sonho de tornar-se um dos mais importantes neurocirurgiões do mundo.





Título Original: Gifted Hands
Título no Brasil: Mãos Talentosas A Historia de Benjamin Carson
Tamanho: 290 Mb
Formato: Dvdrip Rmvb
Gênero: Drama
Áudio: Português
Ano de Lançamento: 2009