sábado, 27 de fevereiro de 2010

Somebody Help Me - Por Favor Alguém me Ajude


SCREEN SHOOTS

Sinopse: Somebody Help Me é a história de Brendan Young (Marques Houston) e Darryl Jennings (Omarion Grandberry) eles combinam com amigos e com suas namoradas passar um fim de semana em uma cabana isolada na floresta. Após os casais se acomodarem, as coisas passam a tomar um rumo estranho. Um por um do grupo acaba desaparecendo ou sendo mortos, os que restam são obrigados a unirem-se para descobrir quem ou o que está por trás dessas mortes. 

Somebody Help Me is the story of Brendan Young (Marques Houston) and Darryl Jennings (Omarion Grandberry) as they head off with their friends and girlfriends for a weekend's stay at a remote cabin in the woods. After the couples settle in, things take an eerie turn. One by one, the group ends up missing or dead, while the remaining few are forced to band together to figure out who or what is behind these killings


Título Original: Somebody Help Me
Título no Brasil: Por Favor Alguém Me Ajude
Gênero: Suspense/Terror
Ano de Lançamento: 2007
Tamanho: 696 MB
Áudio: Inglês
Legenda: Português-Portugal






Meu Nome Não é Johnny (Nacional)



Sinopse: João Guilherme Estrella (Selton Mello) nasceu em uma família de classe média do Rio de Janeiro. Filho de um diretor do extinto Banco Nacional, ele cresceu no Jardim Botânico e frequentou os melhores colégios, tendo amigos entre as famílias mais influentes da cidade. Carismático e popular, João viveu intensamente os anos 80 e 90. Neste período ele conheceu o universo das drogas, mesmo sem jamais pisar numa favela. Logo tornou-se o maior vendedor de drogas do Rio de Janeiro, sendo preso em 1995. A partir de então passou a frenquentar o cotidiano do sistema carcerário brasileiro.


Título Original: Meu Nome Não é Johnny
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 92 min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Áudio: Português
Legenda: SL
Tamanho: 698 mb


 


sábado, 20 de fevereiro de 2010

Gridlock`d Na Contra-Mão



 SCREEN SHOTS



Sinopse: Quando sua amiga Cookie (Thandie Newton), uma cantora, vai parar no hospital entre a vida e a morte por causa de uma overdose, os músicos Spoon (Tupac Shakur) e Stretch (Tim Roth) resolvem parar de vez com as drogas. Em seu esforço para mudar de vida procuram um programa de desintoxicação. Além de quase enlouquecer perdidos num labirinto burocrático em que funcionários mal-humorados e impacientes insistem em mandá-los de um lugar ao outro, ainda têm de se livrar da polícia e dos traficantes que os perseguem.

When a friend OD's and winds up in a coma, a mismatched pair of Detroit junkies strive to seek help in kicking their heroin habit in government-sponsored programs, only to find themselves drowning in the comical--and sadly accurate--bureaucratic morass of sanctioned detox centers. An authentic, scathingly satiric black comedy debut from actor-turned-writer/director Vondie Curtis Hall, featuring the final big screen performance of murdered rapper Tupac Shakur.


Título Original: Gridlock`d
Título no Brasil: Na Contra-Mão
Gênero: Comédia/Drama/Policial
Lançamento: 1997
Tamanho: 999MB




sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Poetic Justice - Sem Medo no Coração

 

Sinopse: Poetic Justice é um drama/romance onde os destaques do filme são: Janet Jackson, Tupac Shakur, Regina King e Joe Torry. Ele foi escrito e dirigido por John Singleton. Singleton chamou o filme de Poetic Justice porque o personagem principal, da Justiça, escreve belos poemas que ela recita durante todo o filme. Os poemas são, de fato, de Maya Angelou. Angelou também aparece no filme como uma das três irmãs idosas, maio, junho e abril (chamado de "Calendário Irmãs") que satisfaçam os personagens em uma estrada lateral familiar. A Última Poeta faz uma aparição no final do filme. Grande atuação de Tupac e um pulo pra carreira de Ator...


R&B starJanet Jackson made an impressive film debut in Poetic Justice as Justice, a hairdresser at a small salon in South Central Los Angeles. Justice uses her poetry to deal with her grief after her boyfriend is killed in a shooting incident at a drive-in. Hired to work at a hair stylists' event in Oakland, Justice is stranded when her car breaks down, until she remembers that her friend Ieasha (Regina King) was going to hop a ride down to Oakland with her boyfriend Chicago (Joe Torry), a postal worker who is heading there with a truck full of mail. Justice tags along to discover that Chicago's driving partner is Lucky (Tupac Shakur), the postman who delivers mail to her shop and keeps asking her out. Ieasha and Chicago have to deal with their own rocky relationship while Justice has to decide if she's ready for a new love -- and if Lucky is the man she's waiting for. Along with strong work from Jackson, Poetic Justice features a surprising turn from Shakur, whose nuanced performance as Lucky is in strong contrast to his "Thug Life" public persona. Justice's poems were written by Maya Angelou, who also appears in a small role



Título Original: Poetic Justice
Titulo no Brasil: Sem medo no coração
Áudio: Inglês
Legenda: Espanhol
Ano de lançamento: 1993
Genero: Drama//Romance








terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

DANGEOUS MINDS - MENTES PERIGOSAS DUAL ÁUDIO




Sinopse: Oficial da marinha (Michelle Pfeiffer) abandona carreira militar para realizar o antigo sonho de ser professora de inglês. Mas o grupo de alunos rebeles que tem pela frente logo na primeira escola em que leciona será capaz de colocar à prova todo seu treinamento e experiência adquiridos na caserna.

 In this drama, a school teacher discovers that it takes more than the ABCs to get through to a class of "uneducatable" kids. When Lou Anne Johnson (Michelle Pfeiffer), a nine-year veteran of the Marine Corps with a degree in education, begins a new ......


Título Original: Dangerous Minds
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 99 min
Ano de Lançamento: 1995
Qualidade: DVDRip
Formato: XViD
Áudio: Português / English
Legenda: s/l
Tamanho: 953 mb


AAMIR 2008 Filme Indiano



Interessante e muitíssimo bem filmado thriller indiano! Além do mais, é um filme indiano que não tem cantores nem danças coreografadas...
O Dr. Aamir Ali está retornando à Índia após passar vários anos em Londres. Em sua chegada ao aeroporto de Mumbai, o problema surge através de um telefone celular que ele é forçado a aceitar de dois motociclistas. Depois de uma série de conversações com um desconhecido, ele vem a saber que sua família está em um cativeiro e que é o "escolhido" pelos fundamentalistas para ajudá-los em um missão; caso contrário, sua família morre. Ele tem cinco horas para salvá-los. Aamir (o nome quer dizer "Chefe") é transformado numa marionete nas mãos dos terroristas. Nas próximas cinco horas, minuto após minuto, instruções depois de instruções, Aamir se vê lutando com a vida e atestando o significado de Aamir.
O filme começa ao som de "This is a good day", uma letra totalmente otimista porém muito oposta a todas as imagens que são mostradas. A trilha sonora é muito boa, as músicas indianas são sempre animadas, esse é um grande contraste no filme! Aliás, um ponto forte foi mostrar a miséria em que as pessoas vivem na Índia.


Título Original : Aamir
Título no Brasil: Aamir
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2008
Áudio: Hindi
Legendas: Português
Tamanho: 699Mb


CD FLORA MATOS


 







01. Viver
02. O Sol
03. Pai De Família
04. Interlúdio (Paixão)
05. Pretin
06. Sem Mão Na Cara
07. Até O Infinito (Comando Selva)
08. Meu Caminho
09. Minha Voz






domingo, 14 de fevereiro de 2010

Nitro PDF + CRACK

 

Nitro PDF Professional cria, visualiza e edita documentos PDF. Você tem controle total sobre os documentos e pode editá-los, revisá-los e depois compartilhá-los onde quiser. A facilidade é o que manda aqui e os recursos são muitos. Com o programa você pode: Criar PDFs a partir do Microsoft Office com um clique. Converter mais de 200 tipos de arquivos em PDF. Copiar, editar, inserir texto, gráficos e páginas inteiras. Adicionar numeração e data. Colocar hyperlinks. Inserir notas, comentários e desenhos. A segurança é garantida por assinatura digital do documento.




Tam:20MB
Idioma: Inglês

sábado, 6 de fevereiro de 2010

RACIONAIS MC´S DOCUMENTÁRIO EXCLUSIVO MTV 1999 TVRIP


Este documentário foi produzido pela MTV em 1999/2000 e é apresentado pelos rappers  Xis e Kl Jay .
É uma reflexão sobre o surgimento do Hip-Hop no Brasil e o surgimento de vários grupos dentre eles o mais famoso de todos Racionais Mc´s!!

Racionais MC's é um grupo brasileiro de rap e hip-hop alternativo, cuja ideologia é divulgar a desigualdade social brasileira. As letras de suas músicas falam sobre a realidade das periferias urbanas brasileiras, discutindo sobre o crime, pobreza, preconceito social e racial, drogas e conciência política. Formado por Mano Brown (Pedro Paulo Soares Pereira), Ice Blue (Paulo Eduardo Salvador), Edy Rock (Edivaldo Pereira Alves) e KL Jay (Kleber Geraldo Lelis Simões) o grupo teve início em 1988, na cidade de São Paulo. Quando o selo Zimbabwe Records (especializado em música negra) lançou a coletânea "Consciência Black".
Usando a linguagem da periferia, com expressões típicas das comunidades pobres com o objetivo de comunicar-se de forma mais eficaz com o público jovem de baixa renda. As letras do grupo fazem um discurso contra a opressão à população marginalizada na periferia e procuram passar uma postura contra a submissão e a miséria. Apesar de atuar essencialmente na periferia paulistana, de não fazer uso de grandes mídias e se recusar a participar de grandes festivais pelo Brasil, o grupo vendeu durante a carreira cerca de 1 milhão de cópias de seus álbuns.
Em dezembro de 2009, Mano Brown estampou a capa da revista de música Rolling Stone, fato que teve grande repercussão, principalmente por o rapper não gostar de dar entrevistas e aparecer em shows de fim de ano e redes tradicionais da televisão.
Segundo o que disse à revista, ele mudou seu comportamento e está mais aberto ao público

This documentary was produced by MTV in 1999/2000 and it is presented by the rappers Xis and Kl Jay. It is a reflection about the appearance of Hip-Hop in Brazil and the begin of several groups, among them the most famous of all Racionais Mc's!!

Racionais MC's is a Brazilian group of rap and alternative hip-hop, whose ideology is to divulge the Brazilian social inequality. The lyrics of their music talk about the reality of the Brazilian urban poor communities, like crimes, poverty, social and racial prejudice, drugs and political concience.
Formed by Mano Brown (Pedro Paulo Soares Pereira), Ice Blue (Paulo Eduardo Salvador), Edy Rock (Edivaldo Pereira Alves) and KL Jay (Kleber Geraldo Lelis Simões) the group had beginning in 1988, in the city of São Paulo. They use the language of the streets, with the objective of communicating in a more effective way with the young public of low income.
The lyrics of the group make a speech against the oppression to the population marginalized in the poor communities and they try to pass a posture against the submission and the poverty. In spite of acting essentially in the poor communities in São Paulo, of not to do use of great medias and to refuse to participate in great festivals in Brazil, the group sold during the career more than 1 million copies of their albums.

In December of 2009, Mano Brown stamped the cover of the Rolling Stone magazine, fact that had great repercussion, mainly for the rapper doesn´t like to give interviews and to appear in shows of year end and traditional nets of television. As that told to the magazine, he changed his behavior and it is more open to the public.



TORRENT



Por favor ao baixarem o arquivo deixem semeando durante alguns dias para deixar o torrent ativo para novos usuarios.